Secretaria de Saúde recebe novo micro-ônibus para transporte de pacientes

Veículo com capacidade de 27 lugares e adaptado para acessibilidade para transportar pacientes às cidades de referência foi adquirido pelo valor de R$ 347.990,00

0

A Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu nesta sexta-feira (03) um novo micro-ônibus adaptado para acessibilidade para fazer o transporte de pessoas que necessitam se dirigir para cidades referência em tratamentos de doenças específicas, como de Porto Alegre, Rio Pardo, Santa Maria. O veículo foi adquirido com recursos de transposição de saldos, conforme Lei Complementar 181, 2021, no valor de R$ 347.990,00.

O prefeito Nestor Ellwanger recebeu o veículo e repassou à secretária de Saúde, Grazieli Priebe. Durante a solenidade, o prefeito destacou que o veículo proporcionará mais conforto e segurança à população. Também estiveram presentes o ex-prefeito Paulo Butzge, a Oficial da Governança Sônia Pereira, a secretária de Assistência Social, Jaira Diehl, da Fazenda, Ênio Rohde, os vereadores Rui Beise e Ginevra Silveira, o servidor Alex Ellwanger, e representantes da empresa vencedora da licitação participaram da solenidade de entrega do veículo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here