Ingressos para as finais da Copa Candelária já estão com as equipes

Decisões entre Korpus/Agromais x Korpus Sub-15, Medianeira x Marvados e Mariano x Marvados iniciam nesta sexta (8), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal Dr. Gomes

0
Ingressos para a final já estão sendo comercializados pelas equipes finalistas do aberto - Crédito: Divulgação / JC

As equipes finalistas da Copa Candelária Semal de Futsal já estão distribuindo os ingressos para seus torcedores acompanharem a rodada de ida das finais da Copa Candelária Semal de Futsal 2023 entre Korpus/Agromais x Korpus Sub 15 (sub 17), Marvados x Colégio Medianeira (Feminino) e Mariano x Marvados (livre). O bilhete já está sendo comercializado ao custo de R$ 5 em forma de contribuição espontânea pelas equipes. Também haverá bilhetes na hora que serão comercializados pela secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Só entrará no ginásio quem tiver ingresso. Conforme o secretário Flávio Kochenborger, a distribuição de ingressos visa evitar uma superlotação de público como ocorreu na final do municipal fechado de 2023 realizada no Ginásio Municipal Walter Filter. “Adotamos a medida para oferecer uma maior segurança para todos de acordo com a quantidade de publico permitida pelos bombeiros”, frisou o secretário, em nota publicada para a imprensa. Os valores arrecadados na bilheteria serão divididos entre as equipes finalistas.

MARVADOS E KORPUS CONFIRMARAM CLASSIFICAÇÃO

Na noite de terça (5) ocorreu a rodada de volta das semifinais com a definição dos últimos classificados para a final. Pelo sub -17, Korpus Sub-15 e Pró-Gol empataram em 2 a 2, gols de Frederico e Lucca para a Korpus e de João Gabriel (2) para a Pró-Gol. Como o primeiro jogo também terminou em empate, o finalista foi definido nos pênaltis, com vitória da Korpus Sub-15 por 3 a 1, se classificando para enfrentar a Korpus/Agromais Energia Solar na decisão.

No feminino, o Marvados confirmou o favoritismo e obteve a classificação para a final ao vencer novamente o La Máfia/Semal por 5 x 2, gols de Ketlin (2), Camila, Júlia e Marcele para o Marvados e de Mirele e Larissa para o La Máfia/Semal. Na final, o Marvados enfrentará o Medianeira.

No último jogo, pela categoria livre, o Marvados confirmou a classificação para a final ao derrotar o Serrano por 6 a 2, gols de Manica (2), Bilica, Juninho, Douglas Frumi e Erick para o Marvados e de Juliano e Japa para o Serrano. O Marvados chega na final pela oitava vez e disputará a decisão contra o Mariano pela sétima vez na história do aberto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui