
O vôlei de praia foi a atração deste domingo (4) no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini com a realização da etapa municipal válida pelo Circuito Verão de Esportes organizado pelo Sesc em parceria com a Prefeitura Municipal de Candelária através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. O evento contou com a participação de quatro duplas no feminino e 13 duplas no masculino em busca do título e das vagas para representar Candelária na final estadual do Circuito Verão de Esportes em Torres, no litoral norte, no mês de março.
A categoria feminino abriu as disputas com as duplas se enfrentando no sistema todos contra todos, onde a que obtivesse o maior número de vitórias, conquistaria a etapa. No saldo de pontos, a dupla Miriam e Stéfani foi a campeã com Cassia e Chayane em segundo e Paula e Thaline em terceiro lugar. Também foi entregue uma medalha de participação para a dupla Elisa e Raquel, que finalizou em quarto lugar.
Após ocorreu a disputa da categoria masculina com as 13 duplas sendo divididas em quatro chaves, sendo uma chave com quatro duplas e outras três chaves com três duplas. Os campeões de cada chave avançaram para a fase semifinal onde os perdedores disputaram o terceiro e quarto lugar e os vencedores disputaram a final da etapa.
A dupla Igor e Daniel sagrou-se campeã no masculino com Douglas e Everton em segundo e Vinicius e João em terceiro. Após os jogos, ocorreu a solenidade de premiação com entrega de troféus e medalhas aos vencedores nas duas categorias.
GALERIA DE FOTOS COM OS VENCEDORES NAS DUAS CATEGORIAS (Crédito: Tiago Garcia / JC e Matheus Haetinger / Prefeitura de Candelária)