
Teve início na tarde deste domingo (3) a disputa da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Candelária 2023/2024. As equipes do Ewaldo Prass e Unidos do Rincão na categoria reservas, Estrela na categoria veteranos e Ouro Preto e Estrela na categoria titulares largaram em vantagem e jogam pelo empate na rodada de volta para conquistarem a classificação para a final.
Em Linha Bernardino, na sede do Ouro Verde, se enfrentaram Ewaldo Prass x Ouro Preto nas duas categorias. Nos reservas, vitória da Ewaldo Prass por 2×1 e nos titulares, vitória do Ouro Preto por 2×1. Nos veteranos, Ewaldo Prass e União empataram em 1 x 1.
No Rincão de Fora se enfrentaram Estrela x Unidos do Rincão nas duas categorias. Nos reservas, vitória do Unidos do Rincão por 6×1 e nos titulares, vitória do Estrela por 3×2. Nos veteranos, o Estrela venceu o Jursal por 3×1.
As partidas de volta ocorrem no próximo domingo (10), a partir das 14h30, nas sedes do Ouro Preto, no Pinheiro e no campo do Ireno, no bairro Rincão Comprido.