Futebol Sete: Empate mantém Estrela na liderança isolada dos titulares

Rodada deste domingo foi a última realizada em 2023. Campeonato será paralisado e retornará somente no dia 7 de janeiro de 2024 com o início do returno

0
Unidos do Rincão e Estrela ficaram no empate em 1 a 1 nos titulares - Crédito: Tiago Garcia / JC

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Candelária teve neste domingo (10) a disputa da última rodada do primeiro turno e que marcou também a última rodada de 2023 pela competição. O certame será paralisado pela secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esporte em razão da programação de natal, que ocorre no próximo domingo (17) e para as festas de final de ano nos dias 24 e 31 de dezembro. O campeonato será retomado somente no dia 7 de janeiro de 2024 com a disputa da primeira rodada do returno.

Na última rodada do primeiro turno, três confrontos foram disputados pelo certame. Na sede do Ouro Verde, em Linha Bernardino, jogaram Ewaldo Prass x Olarias. Nos reservas e veteranos, vitórias do Ewaldo Prass por 5 a 0 e nos titulares, o Ewaldo Prass venceu por 4 a 0.

No campo do Rohde, em Linha do Salso, se enfrentaram Jursal x União. Nos reservas, empate em 2 a 2. Nos veteranos, vitória do União por 1 a 0 e nos titulares, vitória do Jursal por 1 a 0.

No campo do Ireno, no bairro Rincão Comprido, jogaram Unidos do Rincão x Estrela. Nos reservas, empate em 2 a 2. Nos veteranos, vitória do Estrela por 2 a 0 e nos titulares, empate em 1 a 1.

Com os resultados, confira como ficou a classificação de cada categoria:

RESERVAS

1º – Unidos do Rincão – 14 pontos

2º – Ewaldo Prass – 13 pontos

3º – Ouro Preto – 10 pontos

4º – Jursal – 7 pontos

5º – Estrela – 7 pontos

6º – Olarias – 4 pontos

7º – União – 3 pontos

VETERANOS

1º – Ewaldo Prass – 16 pontos

2º – Estrela – 13 pontos

3º – União – 10 pontos

4º – Olarias – 6 pontos

5º – Unidos do Rincão – 6 pontos

6º – Jursal – 4 pontos

7º – Ouro Preto – 4 pontos

TITULARES

1º – Estrela – 16 pontos

2º Ouro Preto – 11 pontos

3º – Unidos do Rincão – 11 pontos

4º – Ewaldo Prass – 10 pontos

5º – Jursal – 8 pontos

6º – União – 3 pontos

7º – Olarias – 0 pontos

PRÓXIMA RODADA – 7 DE JANEIRO DE 2024

Estrela x Unidos do Rincão (Rincão de Fora)

União x Jursal (Vila Botucaraí)

Olarias x Ewaldo Prass (Vila Botucaraí)

FOLGA: Ouro Preto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui