Família tem perda total após incêndio na Linha do Salso

Departamento de Cidadania e Paisagismo conseguiu doações para auxiliar a família

0
Casa teve perda total em incêndio - Crédito: Arzélio Strassburger - Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária

Um incêndio de graves proporções foi registrado na madrugada desta sexta (15) em uma residência na localidade de Linha do Salso. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, a corporação recebeu o chamado por volta de 3h44 da madrugada. Ao chegarem no local, o fogo já havia consumido toda a moradia, gerando perda total aos moradores.

O combate as chamas foi realizado por um efetivo de quatro bombeiros voluntários em duas viaturas, sendo utilizados mais de 7.500 litros de água para combate e rescaldo do incêndio. Ninguém ficou ferido, sendo registrada a perda total da residência. A principal suspeita é do incêndio ter sido ocasionado por um curto-circuito.

DEPARTAMENTO DE CIDADANIA E PAISAGISMO CONSEGUE DOAÇÕES

O presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, Arzélio Strassburger, registra que devido ao sinistro, a família, composta por quatro adultos, perdeu móveis, roupas e utensílios de cozinha.

Em ação rápida, o Departamento de Cidadania e Paisagismo já conseguiu arrecadar as doações necessárias para auxiliar a família. Conforme a diretora Clara Nascimento, foi realizado um carregamento com moveis e eletrodomésticos que serão entregues para a família no início da tarde, em entrega que será acompanhada pela Assistência Social e Defesa Civil. O Departamento também já efetuou a entrega de roupas de cama, roupas e alimentos aos familiares.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here