Bombeiros Voluntários de Candelária já combateram 27 incêndios em estufa na atual safra

Equipe tem realizado atendimentos de forma continua para combater os sinistros em propriedades rurais

0
Incêndio em estufa destruiu estufa elétrica na terça em Candelária - Crédito: Arzélio Strassburger / Bombeiros Voluntários de Candelária

 

Os incêndios em estufa seguem trazendo prejuízo e causando transtornos e prejuízos para os agricultores. Segundo balanço dos Bombeiros Voluntários de Candelária, até o momento, já foram registrados 27 casos na atual safra de tabaco em Candelária.

O último caso ocorreu no final da tarde de terça (28). Por volta das 17h38 os Bombeiros Voluntários foram chamados para combater um incêndio em estufa elétrica carregada com 250 trouxas, o equivalente a 80 arrobas. Houve perda do tabaco e da estrutura. Foi deslocado uma viatura ABT e quatro bombeiros e necessários 1.200 litros de água para apagar o fogo e o rescaldo. A localidade onde ocorreu o sinistro não foi divulgada pelos Bombeiros Voluntários de Candelária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui