As crianças e adolescentes acompanham as inovações tecnológicas que formatam nossa vida. Dizer isso é afirmar que seus filhos podem, sim, brincar de boneca como seus pais faziam na infância, mas que também podem assistir canais no Youtube sobre coisas de seu universo. Por isso, é legal que os pais e mães conheçam alguns dos youtubers adorados por eles.
Authentic Games
Comandado por Marco Tulio, o canal traz vídeos do jogo Minecraft e muitos outros. Com mais de 10 milhões de inscritos, e focado sempre para o público infantil, o Authentic Games conquista centenas de fãs a cada dia.
Luccas Neto
Irmão do influencer Felipe Neto, o youtuber têm mais de 15 milhões de inscritos e traz em seu canal conteúdos voltados para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes.
Felipe Neto
Irmão de Lucas Neto, comanda um canal voltado para o público infantil e adolescente onde ele fala sobre temas diversos. Ele já tem mais de 22,5 milhões de inscritos e é um dos grandes youtubers brasileiros da atualidade.
Canal Nostalgia
Criado pelo apresentador de TV e designer gráfico, Felipe Mendes Castanhari, o canal fala sobre memórias da cultura pop das últimas décadas. Ele já tem cerca de 11,1 milhões de inscritos e vem crescendo cada dia mais.
Você Sabia?
Comando pela dupla Lukas Marques e Daniel Molo, o canal reune as melhores curiosidades, historias e fatos interessantes do mundo. O canal da dupla já tem cerca de 21 milhões de inscritos.
Depois das Onze
O canal do Youtube Depois das Onze que trata de assuntos relacionados à adolescência e começo da vida adulta com humor e é comandado por Thalita Meneghim e a amiga Gabriela Fernandes e tem quase 3,1 milhões de inscritos.
T3ddy
O canal do paulista Lucas Olioti já tem mais de 7,2 milhões de inscritos, e aborta temas gerais voltados para o público pré-adolescente.
Jout Jout Prazer
Julia Tolezano, conhecida pelo apelido de Jout Jout, é uma vlogueira, escritora e jornalista brasileira. É conhecida pelo seu canal no YouTube, JoutJout Prazer, que atualmente possui mais de dois milhões de inscritos. E é voltado principalmente para o público feminino e tem mais de 2,1 milhões de inscritos.
Fonte: Revista Capricho