Galvão Bueno é hospitalizado e não narrará final da Libertadores

0

O narrador Galvão Bueno passou mal e precisou ser hospitalizado na manhã de hoje (21), em Lima (Peru), onde narraria a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo sábado (23). A Rede Globo confirmou a informação.

Após o narrador esportivo ser internado às pressas, a esposa de Galvão Bueno quebrou o silêncio e falou sobre o estado de saúde dele.

Em entrevista, Desirée Soares revelou que o global apresentou uma melhora. “O Galvão teve que fazer um cateterismo, foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus”, comentou ela.

Luis Roberto fará a narração da final da Libertadores.

Luis Roberto fará a narração da final da Libertadores. 

A TV Globo transmite a final da Copa Libertadores da América no próximo sábado (23) a partir das 16h10. Os comentários serão de Júnior e Walter Casagrande.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui