Rotary Candelária define nova diretoria

0
Rui Flores e Silva e Odete Jochims passaram o comando do Rotary para Gilberto Loebens e esposa Mari. Foto: Odete Jochims

Os rotarianos estiveram reunidos na última segunda-feira, dia 22, em concorrida cerimônia festiva no Restaurante Dona Tereza. O encontro, além de enaltecer os feitos da atuante entidade, serviu para saudar o novo conselho diretor do Rotary que terá à sua frente pelo próximo ano, Gilberto Loebens, que substitui Rui Flores e Silva. O vice presidente é André Santos; secretário, Ênio Klafke Junior; e tesoureiro, Cirilo Koepp. Antes da posse, o clube ainda prestou homenagens a Sandra Heinze vaz Ribeiro, quando lhe foi entregue o título de sócio honorário, em tributo ao seu esposo, Julio Vaz Ribeiro, rotariano falecido recentemente, e para Luiz Fernando Mueller, que está fixando residência em Restinga Seca.
O concorrido encontro contou ainda com as presenças do governador rotariano, Joseph Michel Fayad, vice-prefeito Netos Ellwanger e esposa Cleonice, e do futuro governador (2021/2022) Tabajara Ramalho e esposa Elaine.
Aproveitando a ocasião festiva, a Casa da Amizade também apresentou a equipe diretiva para o próximo ano. Odete Jochims foi reconduzida ao cargo de presidente, e terá ao seu lado como vice, Marlene Mahl.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here