Reforma da Previdência deve ser votada no fim de março

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) será a primeira a analisar a proposta

0
Nas palavras de Rodrigo Maia, esperada votação da proposta está próxima. Foto: Divulgação/JC

Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (12), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez uma previsão sobre a votação da Reforma da Previdência. A aguardada apreciação da proposta será feita pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e deverá ocorrer no fim deste mês.

“Essa é uma decisão que a gente tomou: só votar depois do dia 20. Infelizmente ou felizmente, o regimento só permite votar lá pelo dia 27 ou 28”, afirmou Maia. A CCJ vai ser a primeira a analisar a Reforma da Previdência. Para que isso aconteça, os líderes de cada bancada partidária precisam indicar os membros da comissão até o fim do expediente desta quinta-feira (14).

Esse acordo dos líderes também prevê que a admissibilidade da nova Previdência só seja votada na comissão após o governo federal enviar ao Congresso o projeto da Previdência dos militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui