Um acidente registrado por volta das 12h30 desta segunda-feira (19) causou a morte do sargento da reserva Artelino Dias Cardoso, e de sua esposa Ivani Fraga Cardoso. A ocorrência se deu no km 205,8 da BR 386, entre os municípios de Tio Hugo e Victor Graeff, no norte do Rio Grande do Sul.
As vítimas são pais do Coronel Ricardo Fraga Cardoso, do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (Crpo) Serra, que auxiliou no atendimento à ocorrência.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um Jeep/Grand Cherokee, com placas de Bombinhas/SC, conduzida pelo policial, e uma Toyota Hilux, de Tramandaí. O Um dos veículos
teria invadido a pista contrária, momento em aconteceu a colisão frontal entre os veículos.
Artelino morreu no local e Ivani chegou a ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde faleceu horas depois. Todos os quatro ocupantes da Hilux ficaram feridos e internados na mesma casa de saúde.
Na manhã desta terça-feira (20), serão realizados os atos fúnebres do casal, no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Porto Alegre, a partir das 09 horas.
Com informações da Rádio Uirapuru