Cover de Roberto Carlos é preso em Novo Hamburgo

Artista é acusado de tráfico de drogas e foi surpreendido na sala de sua casa

0
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um cover do cantor Roberto Carlos foi capturado pela Polícia Civil de Novo Hamburgo no começo da manhã última quarta-feira (28). Celso Pires da Silva, 50 anos, foi preso por tráfico de drogas. Conforme os policiais, ele é acusado de fornecer entorpecentes para a região central do Rio Grande do Sul.

Conhecido por se apresentar em bares noturnos de cidades do Vale dos Sinos, o homem negou o crime e teria afirmado que “não deve nada a ninguém.” Ele dormia no sofá quando os policiais arrombaram a porta. Foi algemado no chão de sala e posteriormente preso. A Delegacia da Polícia Civil de Tupanciretã liderou a investigação.

O cantor garantiu que não conhece ninguém em Tupanciretã, para onde estaria enviando a droga, e nenhum dos 26 investigados na Operação Sísifo. Ele deve ser transferido para um presídio do centro do estado assim que surgir uma vaga. Por enquanto, o destino é incerto. Apesar de negar qualquer envolvimento ilícito, Silva possui um antecedente pelo mesmo crime.

Filhos gêmeos na cadeia 

O fato se torna ainda mais curioso porque os dois filhos gêmeos do cover, Jean e Jeferson Pires da Silva, foram igualmente detidos por causa de assalto à mão armada. Ambos praticaram juntos dois roubos, foram presos no mesmo veículo, um I30, e eram foragidos do sistema prisional. Contra eles, pesa uma extensa ficha criminal marcada por roubo de veículo, furtos e receptação.

Fonte: Jornal NH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui