Os esforços para a retirada do corpo de Giancarlo Joel de Souza, 48 anos, que sofreu um acidente no km 13 da ERS-400, local conhecido como Curva dos Knak, se estendem na tarde desta quarta-feira (14).
Uma escavadeira da Prefeitura de Candelária e o guincho de grandes proporções pertencente à concessionária Rota de Santa Maria estão no local para auxiliar na ancoragem do caminhão e retirada do corpo.
Diversas entidades estão mobilizadas no local acompanhando a ocorrência, como Bombeiros Voluntários de Candelária, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Brigada Militar e secretaria de Obras do município.
Natural de Augusto Pestana, Giancarlo Joel de Souza dirigia um caminhão com placa de Pinhal carregando 18 bovinos quando saiu da pista, caiu em um barranco e capotou, na noite dessa terça-feira (13). Os 18 bovinos morreram. O motorista vinha no sentido Passa Sete a Candelária.
Já são mais de 16h horas de serviço no local. Diversas vezes o trânsito ficou foi interrompido em um ou dois sentidos para facilitar o processo de resgate.