Um menino de 11 anos ficou ferido após um acidente de trânsito no começo da manhã desta sexta-feira (21), no KM 150 da RSC-287, localidade de Vila Botucaraí, interior candelariense.

Após uma aquaplanagem na pista de rolamento, o Corsa Classic, com placas de Sapiranga, teria saído da rodovia e capotado. Apenas o garoto precisou receber cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).^O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária também atendeu a ocorrência. Posteriormente, foi conduzido ao Hospital Candelária. O seu estado de saúde inspira cuidados.
Os outros quatro ocupantes do carro, com idades entre 10 e 56 anos, nada sofreram. Não houve a divulgação dos nomes. Embora tenha ficado temporariamente lento, especialmente pela curiosidade dos condutores, o trânsito não foi interrompido.