Lago Azul Tintas: tradição em novo endereço

Empresa atua há 22 anos em Candelária e se orgulha da boa relação com clientes

0
Lago Azul Tintas
Novo endereço é rua Gaspar Silveira Martins, 337, no Rincão Comprido. Foto: Heloisa Corrêa/JC

Há 22 anos, eles colaboram para que Candelária se torne uma cidade mais bonita e colorida. Não é à toa que a Lago Azul Tintas é uma das lojas mais tradicionais no ramo e se destaca no município e na região. Desde o dia 2 de janeiro, no entanto, a empresa familiar, comandada pelo casal Cláudio Wernz Nunes e Silvia Adriana Bopp Nunes, e pelo filho Diego Bopp Nunes, está em novo endereço. Agora, para encontrar material para pintura de qualidade, bom preço e um atendimento de primeira, os clientes devem ir até a rua Gaspar Silveira Martins, 337, no Rincão Comprido.

A Lago Azul Tintas é especializada no setor de tintas imobiliárias e oferece ao cliente as melhores marcas do mercado. Todas essas características vão se manter no novo espaço, além do prédio de 400 metros quadrados ser próprio, mais amplo e moderno, e ter uma grande vantagem: local para estacionamento de clientes e para carga e descarga. A mudança, segundo Silvia foi natural, pois ao longo do tempo perceberam que havia necessidade de um espaço maior, para garantir atendimento de qualidade para os clientes. E pelo visto deu certo, porque, conforme a proprietária, os clientes continuam procurando a loja e elogiando a iniciativa.

Isso é reflexo de toda a trajetória da Lago Azul Tintas, iniciada em julho de 1998. De acordo com Cláudio, o objetivo da família e dos colaboradores sempre foi oferecer atendimento personalizado, para que cada cliente tivesse a sua demanda suprida. “Tudo isso aliando preço e qualidade, vendendo o produto certo”, afirmou. É por isso que eles visitam as obras e verificam umidade, rachaduras e qualquer questão que possa influenciar na pintura. “Nosso cliente vai ter o melhor custo-benefício possível”, garantiu.

Trabalhando dessa maneira, eles conquistaram uma clientela fiel. “Ficamos muito felizes com o carinho de cada um e a compreensão pela mudança. A gente pede desculpas pelos transtornos, mas estamos prontos para atender a todos normalmente”, finalizou Silvia.

FIQUE ATENTO
A Lago Azul Tintas funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, até às 12h. Além da família, outros dois colaboradores também estão prontos para atender aos clientes.

Lago Azul Tintas é do grupo Incores

>> A Lago Azul Tintas integra o grupo Incores, um dos maiores do Rio Grande do Sul. De acordo com o proprietário Cláudio Wernz Nunes, que também faz parte da diretoria do grupo Incores, participar do grupo traz benefícios diretos aos clientes. Nesse sentido, ele explica que ao negociar diretamente com os fabricantes ele consegue garantir um bom preço para o consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here