Cresol inaugura unidade no Centro de Candelária

Ato de abertura oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira (2)

0

Na manhã desta quarta-feira (2), um novo empreendimento abriu as portas em Candelária. A Cresol Cooperar inaugurou a 13ª agência de relacionamento do Estado, no município de Candelária. Respeitando todos os protocolos sanitários e de distanciamento social impostos pela pandemia de covid-19, o ato inaugural contou com a presença do presidente e do vice-presidente da Cresol Cooperar, Silvano Klassen e Clécio Ludwig, respectivamente; da conselheira da Cresol Central Sicoper, Iose Seibel Frizzo; do prefeito e vice-Prefeito de Candelária, Nestor Rubem Ellwanger, o Rim, e Cristiano Pinto Becker, respectivamente. O ato inaugural contou ainda com representantes do poder legislativo de Candelária, da Acic, Sindicatos, Emater e Banco do Brasil.

Representando todos os membros do conselho da Cresol Cooperar e a Central Sicoper, Iose abriu os pronunciamentos destacando a importância do cooperativismo e da missão que a Cresol tem perante toda a comunidade. Rim, por sua vez, enfatizou que o município está muito feliz com a chegada da Cresol, firmando a certeza de que boas parcerias surgirão em breve. “Somos parceiros e favoráveis a projetos que trazem desenvolvimento econômico ao município e principalmente, que auxiliem na qualidade de vida dos nossos munícipes, por isso, estamos felizes com a chegada da Cresol Cooperar e desejamos muito sucesso a toda equipe nesta caminhada”, enfatizou.

Em seguida, o gerente da unidade local, Régis da Rosa, aproveitou a oportunidade para apresentar a equipe e colocar a agência à disposição de toda a comunidade. Para encerrar o momento de pronunciamentos, o presidente da Cresol Cooperar, Silvano Klassen, falou sobre cooperativismo e a importância da Cresol para o desenvolvimento de seus associados. “Estamos felizes com o sucesso da Cresol Cooperar, com o respaldo positivo de entidades parceiras e seguiremos unidos buscando desenvolver e realizar os sonhos dos nossos associados”, destacou.

Após, o padre José Carlos Stoffel e o pastor Marcos Jair Fester realizaram uma benção. Os presentes ainda foram convidados a conhecer o espaço da Cresol de forma gradativa, aproveitando um coquetel embalado individualmente para o momento de saída.

Cresol Cooperar

Com a missão de expandir suas unidades de atendimento, fortalecer a atuação e proporcionar cada vez mais um atendimento qualificado e humanizado aos associados, a Cresol Cooperar surgiu da união de duas cooperativas: Cresol Humaitá e Cresol Tiradentes do Sul. Com a agência de Candelária, a Cresol Cooperar completa 13 unidades de atendimento em funcionamento, localizadas em Humaitá, Sede Nova, São Martinho, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Horizontina, Crissiumal, Tiradentes do Sul, Esperança do Sul, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e Rio Pardo. Em Rio Pardo, a agência está localizada na Rua 15 de Novembro, nº  310, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here