Confira os ganhadores do desafio Desbrave de Bike

Para a realização do "Desbrave de bike", o Jornal de Candelária contou com o apoio das lojas Império do Pedal, Loja Soares, Mib Bicicletas e Grupo Strava Candelária.

0
Os autores das imagens mais curtidas receberão prêmios exclusivos, oferecidos pelos apoiadores da promoção "Desbrave de bike"

As últimas cinco semanas revelaram boas surpresas no Jornal de Candelária: belas paisagens, atletas inspiradores e o debate sobre o ciclismo em alta. Isso tudo só foi proporcionado aos leitores devido à realização do desafio cultural “Desbrave de bike”, que propôs aos ciclistas – amadores ou não – rodarem Candelária e a região atrás de pontos turísticos tradicionais ou pouco conhecidos e retratá-los em fotos individuais, de família ou em grupo. Felizmente, o pessoal comprou a ideia e, ao longo de todo o período de inscrição, fervilharam imagens incríveis.
Ao todo, o Jornal de Candelária recebeu 113 fotos. Na categoria grupo, foram 25 imagens; na individual houveram 79 fotos; e na categoria família foram nove fotos recebidas. A cada semana, uma comissão avaliadora composta pelo presidente da Associação Gaúcha de Cicloturismo, Luis Facin, pelo gerente regional da Emater, Carlos Corrêa da Rosa e pela presidente da Associação de Cicloturismo Rota dos Dinossauros, Caren Menezes, escolheu uma foto por categoria. As imagens eram, então, publicadas na edição impressa do Jornal de Candelária.
Entre segunda-feira (3) e ontem (6), no entanto, todas as fotos vencedoras foram submetidas a voto popular, na fanpage do Jornal de Candelária no Facebook. Os autores das imagens mais curtidas receberão prêmios exclusivos, oferecidos pelos apoiadores da promoção “Desbrave de bike”, como capacete; bomba de inflar pneu; câmara; ciclocomputador; e camiseta, meia e squeeze personalizados do Grupo Strava Candelária.

AVALIAÇÃO

Para a diretora do Jornal de Candelária, Jaqueline Netto, o desafio cultural cumpriu seu objetivo, uma vez que deu visibilidade às paisagens da Terra do Botucaraí. “A nossa ideia era que as imagens provocassem nos leitores o desejo de fazer aquele passeio. Acreditamos que deu certo, já que, a cada semana, o número de participantes era ainda maior”, destacou.
Para a realização do “Desbrave de bike”, o Jornal de Candelária contou com o apoio das lojas Império do Pedal, Loja Soares, Mib Bicicletas e Grupo Strava Candelária.

Confira os vencedores de cada categoria:

Resultado baseado nos votos contabilizados até as 18h do dia 06/05:

CATEGORIA INDIVIDUAL:

1º Lugar – 438 likes: Vanessa Vidal – Engenho da Cooperativa do Pinheiro / Candelária

2º Lugar – 288 Likes: Juliane Barragan Wagner – Morro Botucaraí / Candelária

CATEGORIA FAMÍLIA

1º Lugar – 336 likes : Rafaela e Gabriela Kaercher – Ponte Pênsil / Prainha Carlos Larger / Candelária
2º Lugar – 176 likes : Bento e Catiuça da Costa Braga – Aqueduto e Morro Botucaraí / Candelária

CATEGORIA GRUPO

1º Lugar – 435 likes : Grupo Giro Livre – Figueira do Pinheiro / Candelária
2º Lugar – 295 likes: Andissa Machado, Catiele Pohlmann, Thaline Gonçalves, Martina Barros /Aqueduto / Candelária

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here