Sub-11 da Korpus sofre derrota em semifinal na serra

0
Jogando em Nova Petrópolis, Korpus foi derrotada por 2 a 0 e precisa reverter em Candelária - Crédito: Tiago Garcia / JC

A categoria sub-11 da Korpus iniciou na noite deste sábado (27) a disputa da fase semifinal do estadual de futsal organizado pela Liga Gaúcha de Futsal. A equipe candelariense enfrentou o Bola Bola, em partida disputada no Ginásio Frederico Michaelsen, em Nova Petrópolis, na serra gaúcha.

No primeiro tempo, as duas equipes protagonizaram um duelo equilibrado, onde brilhou os goleiros das duas equipes, que com grandes defesas, evitaram que a rede balançasse, com o primeiro tempo encerrando em 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado. A equipe da serra largou em vantagem em um lance polêmico. Davi cobrou lateral, a bola entrou direto, mas o árbitro acabou marcando o gol ao sinalizar um desvio do jogador da Korpus, fazendo 1 a 0 Bola Bola. A Korpus tentou reagir e partiu em busca do gol e nos contra-ataques, o Bola Bola respondia, com o goleiro Kauã, da Korpus, realizando grandes defesas. No final, em contra-ataque rápido, Lucca aproveitou rebote de Kauã e decretou a vitória do Bola Bola por 2 a 0.

Com o resultado, o Bola Bola joga pelo empate no jogo de volta que ocorre em Candelária no próximo final de semana. Já a Korpus precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para se classificar para a final. A partida ainda não tem data definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here