Sub 10 da Korpus é campeão invicto da Iberleague Série Prata

0
Sub 10 da Korpus venceu o Pelotas e conquistou a Iberleague Série Prata - Crédito: Divulgação / Korpus

A escolinha Korpus obteve mais uma expressiva conquista para a sua gloriosa galeria. No último sábado (15), as equipes sub 8 e sub 10 disputaram as semifinais e finais da Iberleague Série Prata, competição realizada no Complexo HD Sports, em Porto Alegre.

No sub 8, a Korpus foi derrotada na semifinal para o Santos, de Porto Alegre, por 1 a 0 e finalizou a competição com a terceira colocação. Já a sub 10 venceu o São José, de Porto Alegre, na semifinal, por 4 a 3 nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Os gols da Korpus no tempo normal foram marcados por Luis Brum (2).

Sub 8 da Korpus finalizou em terceiro lugar e obteve vaga para etapa nacional – Crédito: Divulgação / Korpus

Na final do sub 10, a Korpus enfrentou o E.C. Pelotas, de Pelotas, e venceu por 4 a 0, gols de Antony Silva, Luiz Molz, Francisco Bessow e Otávio Baldissera. Com as conquistas, as duas categorias se classificaram para a disputa da etapa nacional da Iberleague, que ocorrerá em janeiro de 2023 em Campinas, no interior de São Paulo. Neste domingo (16) a Korpus disputará as finais da série ouro da Iberleague no mesmo local com as categorias 2011 e 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui