Municipal de futsal: Vila Real se garante na semifinal

Com a vitória, o time somou 15 pontos e se juntou a Marvados e Ewaldo Prass na próxima fase.

0
Vila Real venceu o Ewaldo Prass por 2 a 0 e garantiu classificação para a semifinal do municipal pela primeira vez - Crédito: Divulgação / Vila Real

Em rodada disputada na noite desta sexta (13), o Vila Real, do Pinheiro, foi o terceiro time a se garantir na fase semifinal da categoria livre ao derrotar o já classificado Ewaldo Prass por 2 a 0, gols de Alisson e Argeu. Com a vitória, o Vila Real somou 15 pontos e se juntou a Marvados e Ewaldo Prass na próxima fase. A partida ficou marcada por uma grave lesão sofrida pelo atleta Juninho, da Ewaldo Prass, que sofreu uma fratura na região do rosto após uma queda. O jogador precisou ser socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para atendimento no Hospital Candelária. Devido ao fato, a partida acabou paralisada por aproximadamente 20 minutos para atendimento ao atleta.

A última vaga será disputada entre Inova Futsal e UGF/SMA Contabilidade. Na noite de ontem, o Inova Futsal encerrou a sua participação na primeira fase ao vencer o Juventus por 7 a 2, gols de Marcos (2), Guto, João Vitor, Barroges, Rodrigo e Juliano. Valter e Mikael descontaram para o Juventus. Com a vitória, o Inova foi a 14 pontos e para confirmar classificação, fica na torcida por empate ou derrota da UGF, que soma 12 pontos e se vencer o Maxxy/Colégio Medianeira na próxima sexta (20), somará 15 pontos, assumirá a terceira posição e a classificação para a semifinal.

Veteranos tem três classificados

Mais cedo ocorreram dois confrontos pelos veteranos. No primeiro jogo, o Ewaldo Prass confirmou classificação ao vencer a AJTF/Apref por 3 a 1, gols de Lauri (2) e Gerson para a Ewaldo e de Fabiano para a AJTF. Mesmo com a derrota, a AJTF poderá se classificar se vencer o Só dá Roca na próxima terça, 17, pois irá igualar na pontuação e número de vitórias e avançará no critério confronto direto.

No outro jogo dos veteranos, o Olarias confirmou a liderança e a classificação ao vencer o Mercado Alternativo por 5 a 1, gols de Cléber (3), Dudu e Rodrigo para o Olarias e de Giovane para o Mercado Alternativo. Olarias, Ewaldo Prass e FCC já estão classificados para a semifinal. Só dá Roça e AJTF decidem a última vaga.

 

Confira as próximas rodadas:

Terça, 17, às 19h15

Medianeira x Clandestinas (Feminino)

AJTF x Só dá Roça (veteranos)

Marvados x Garrao Rachado (livre)

Sexta, 20, às 19h15

FCC x Ewaldo Prass ( veteranos)

Lá Máfia x Semal (feminino)

UGF / SMA Contabilidade x Maxxy/ Colégio Medianeira (livre)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here