
O Campeonato Municipal de Futsal chegou na fase decisiva com promessa de fortes emoções ao torcedor que for prestigiar as partidas no Ginásio Municipal Walter Filter. Tem início nesta sexta (2), a disputa da fase de quartas de final da categoria livre com quatro confrontos que irão decidir os semifinalistas do municipal. Em quadra hoje à noite se enfrentam Vila Real x Dallas, e após UGF x Galácticos. Na próxima terça (6) se enfrentarão Maxxy/Colégio Medianeira x Semal e Marvados x Posto Potrich/On Digital.
A fase de quartas de final será disputada em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, haverá uma prorrogação com dois tempos de cinco minutos e persistindo a igualdade, o classificado será definido nos pênaltis. O vencedor do confronto entre Vila Real ou Dallas enfrentará na semifinal o vencedor de Marvados ou Posto Potrich.
No outro lado do chaveamento, o vencedor de UGF ou Galácticos enfrentará o vencedor de Maxxy ou Semal.
Veteranos e feminino com semifinais definidas
A categoria veterano também está com as semifinais definidas. Irão se enfrentar Olarias x Poko Preço e Ewaldo Prass x Marvados. Nos veteranos, a definição dos finalistas se dará em jogos de ida e volta. O primeiro confronto ocorre nesta sexta (2) entre Olarias x Poko Preço, e na terça (6) se enfrentam Ewaldo Prass x Marvados. A partida de volta entre Olarias x Poko Preço ocorrerá no dia 9 de junho e entre Ewaldo Prass x Marvados será disputada no dia 13 de junho.
Já a categoria feminino terá as semifinais em jogo único entre Colégio Medianeira/Flyboys x União e La Máfia x Acanjur disputadas no dia 13 de junho. Os vencedores disputarão as finais nas duas categorias.
Confira os jogos de hoje, 2, às 19h30 – Ginásio Municipal Walter Filter