Douglas Friedrich retornará ao Bahia em 2022

0
Goleiro Douglas Friedrich (à esquerda) não renovou empréstimo com o Juventude e retornará ao Bahia - Crédito: Divulgação / JC

O goleiro candelariense Douglas Friedrich iniciará a próxima temporada de volta ao nordeste brasileiro. Conforme notícia divulgada pelo site Globoesporte.com na última quinta (23), o goleiro não renovou com o Juventude por questões financeiras e o jogador retornará ao Bahia, clube onde tem contrato até o final de 2022. “Apesar de ser um grande goleiro, dentro de campo e vestiário, para o campeonato regional, não temos orçamento. Não vamos renovar”, afirmou o vice-presidente do Juventude, Osvaldo Pioner, para a reportagem do GE. Douglas retorna, automaticamente, para o elenco do Bahia. Ainda não há a confirmação se o goleiro será mantido no clube baiano ou se a ideia da direção do clube nordestino é emprestá-lo novamente a um outro clube para a temporada 2022. A direção do tricolor baiano não se manifestou sobre o futuro do jogador.

Em publicação em sua página nas redes sociais, o goleiro agradeceu ao Juventude, confirmando a sua saída da equipe caxiense. “Quero agradecer ao Juventude como um todo, pois foi uma grande honra vestir essa camisa nesse ano tão importante para o clube. Esse grupo (Família) marcou seu nome no clube alcançando o objetivo proposto por um preço bastante alto, que foi pago diariamente. Minha gratidão também às pessoas que me ajudam a ter clareza e acertar o alvo, são benção de Deus na minha vida e que em todas as batalhas, dentro e fora de campo, estão comigo”, disse o goleiro candelariense. O goleiro  passa férias com a família e ainda não definiu o seu futuro para a próxima temporada. “Em 2022 seguimos com Fé e coragem, animados para descobrir o que Deus tem preparado pra nós”, finalizou o goleiro na publicação.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here