Botucaraí derrota Ouro Preto por 2×1 no primeiro jogo da final do futebol sete

Jogo de volta será no dia 31 na localidade do Pinheiro, sede do Ouro Preto

0

A equipe do Botucaraí saiu na frente pela disputa do título do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2020/2020. Jogando em casa, a equipe derrotou o Ouro Preto por 2 a 1 com gols de Octávio Guilherme e Bruno Hoppe. A equipe do Pinheiro descontou com Willian Júnior nos minutos finais.

O JOGO- Apesar de jogar fora de casa, foi a equipe do Ouro Preto que tomou a iniciativa e só não saiu na frente do placar por conta das boas defesas do goleiro mandante, que impressionaram até o banco da equipe adversária. Apesar da pressão, foi o time do Botucaraí que saiu na frente, com belo chute de Octávio Guilherme. A equipe do Pinheiro não se abateu e continuou a atacar com intensidade, mas todas as tentativas foram barradas pelo goleiro ou pela defesa.

Ainda no final do primeiro tempo o clima esquentou entre as comissões técnicas das equipes, com reclamações contra arbitragem para os dois lados que se estenderam até o final do confronto.

No segundo tempo, a equipe do Ouro Preto começou pressionando, mas o goleiro Eduardo garantiu a segurança da meta. Enquanto isso, Bruno Hoppe fez sua parte lá na frente e aos 13min45 marcou o segundo gol dos mandantes. Castigado com dois gols, o Ouro Preto já não tinha mais o mesmo ímpeto ofensivo e a equipe do Botucaraí defendia com eficiência e apostava nos contra-ataques. Quando o jogo se encaminhava para o final, a sexta falta cometida pelos mandantes concedeu um tiro livre aos visitantes. Este foi convertido por Willian Júnior, que reduziu a desvantagem para o jogo da volta, que será dia 31, na localidade do Pinheiro, sede do Ouro Preto.

Confira imagens do confronto:

RESERVAS E MASTERS- Antes do jogo principal, a bola rolou para a categoria reserva no confronto entre Unidos do Rincão e Ouro Preto. A equipe do Rincão venceu por 3×1 com gols de Icaro Ricardo (2) e Jian Carvalho. Diego Freitas descontou para o time do Pinheiro

Entre os masters, a equipe do Botucaraí enfrentou o time do Ewaldo Prass e foi derrotada por 0x2 com gols de Jacson e Carlos Rodrigues. A partida de volta entre as duas categorias também será no dia 31 na sede do Ouro Preto.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here