Avenida é campeão da Copa Wianey Carlet

Equipe de Santa Cruz do Sul garantiu inédita vaga na Copa do Brasil de 2019

0
Time fez história em 2018. Foto: Bruno Pedry/Portal Gaz

O Esporte Clube Avenida conquistou a Copa Wianey Carlet no começo da tarde deste domingo (25). Na decisão disputada no Estádio dos Eucaliptos,em Santa Cruz do Sul, a equipe bateu o Gaúcho, de Passo Fundo, por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Yuri, logo aos dois minutos de bola rolando. O primeiro jogo, realizado na última quarta-feira (21), havia terminado sem gols.

O time atuou com Fabiano Heves; Felipe Cordeiro, Luís Henrique, Yuri e Roger; Jô, Felipe Manoel (Carlinhos), João Neto (Moisés Baiano) e Jonathan (Maurício); Flávio Torres (Padu) e Welder (Matheus). Fabiano Daitx é o treinador.

Com o triunfo, conquistado de maneira invicta,  o Avenida terá o direito de disputar pela primeira vez a Copa do Brasil. Além da competição nacional, fará a decisão da Recopa Gaúcha contra o Grêmio.

No Gauchão deste ano, o time fez história ao chegar entre os quatro melhores da competição, caindo para o Grêmio na semifinal. A campanha garantiu uma vaga inédita na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Uma temporada memorável para o time santa-cruzense.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui