Atlético encerra primeira fase invicto e espera adversários na Liga Sub-17

Tricolor, já classificado, derrotou o AAC Trianon, de Canguçu, e empatou com o BR Futsal, de Pelotas

0
Equipe terminou primeira fase com três vitórias e um empate. Foto: Divulgação/Atlético

O Clube Atlético Candelariense disputou, nesse domingo (29), em Canguçu, na Região Sul do Estado, a segunda rodada da primeira fase da Liga Gaúcha Sub-17. Já classificada, a equipe entrou em quadra dois jogos contra a AAC Trianon, time da casa, e do BR Futsal, de Pelotas, com a intenção de manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento, que garantiria, em uma combinação de resultados, a chance de sediar um dos quadrangulares de semifinal em Candelária.

Na primeira partida, realizada contra o time da casa, o Trianon, os candelarienses demostraram a mesma superioridade da primeira rodada e venceram novamente os adversários. O placar foi de 4 a 2. Gilvano (2), Vinícius e Léo marcaram para o tricolor.

Já a segunda partida, jogada na sequência da anterior, o Atlético fez mais um belo jogo. A equipe sentiu o cansaço de dois jogos seguidos e saiu perdendo por 3 a 0 para o BR Futsal. Mas com um ritmo constante conseguiu se recuperar no placar e empatar em 4 a 4. Os gols do time candelariense foram anotados por Léo (2), Gilvano e Affonso.

Com os resultados, o tricolor não conseguiu manter os 100% de aproveitamento, mas manteve um bom resultado, segue invicto e ainda tem chances de acabar entre os dois melhores colocados do ranking geral da competição. O time depende ainda de tropeços da Ser Santiago, que disputou quatro partidas e venceu as quatro até o momento, e de Alaf, de Lajeado, e Garibaldi, que estão na mesma chave e ainda não se enfrentaram.

A definição deve ocorrer já na próxima semana e os confrontos de semifinal ainda não tem data marcada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here