Cantor candelariense Rodrigo Neto lança novo clipe musical

Música “Pra não se prender” foi lançado nessa sexta-feira, 29, nas rádios e plataformas digitais

0
Filho de agricultores, desde muito pequeno demonstrava seu amor pela arte, contrariando o percurso mais comum em meio ao artístico sertanejo. Fotos: Life MKT

Dono de uma voz potente, por muitas vezes comparada ao timbre de grandes nomes da música como Eduardo Costa e Gustavo Lima, o cantor sertanejo Rodrigo Neto é nascido e criado no município de Candelária, no interior do Rio Grande do Sul.
Filho de agricultores, desde muito pequeno demonstrava seu amor pela arte, contrariando o percurso mais comum em meio ao artístico sertanejo, já que foi o único da família a desenvolver aptidão e talento musical. Essa paixão o motivou a escrever diversas canções, entre elas a música oficial do concurso Musa do Sol e o hit ‘Medo Bobo’, que teve produção em clipe lançado no início de 2021 e está disponível no canal do Youtube do cantor. A canção romântica, que teve suas cenas captadas no Aqueduto de Candelária, contou com a participação da princesa do município, Gabriele Bredow. O clipe retrata o processo de rompimento e reconciliação de um casal.

A aposta do músico é no ritmo que contagiou os brasileiros no ano de 2021, a “pisadinha”.

O lançamento do novo hit – “Pra não se prender”, aconteceu nessa sexta-feira(29), em todas as plataformas digitais. Desta vez, a aposta do músico é no ritmo que contagiou os brasileiros no ano de 2021 e tornou-se um dos hits mais tocados, a pisadinha. Seguindo na ideia da valorização dos talentos locais, a produção teve a participação especial das bailarinas: Andissa Machado e Jocelaine Gularte, que protagonizaram o clipe musical junto com ao cantor em um ambiente bem descolado.

CONFIRA O CLIPE ABAIXO:

As cenas foram gravadas na Barbearia Janke e na Clínica Sempre Linda. A captação das cenas e a edição do clipe musical ficaram por conta da empresa candelariense Life Marketing e Comunicação e A Morada Filmes, do município vizinho Cerro Branco. A produção contou ainda com o apoio da empresa By Marley.Para acompanhar em primeira mão o nascimento deste grande sucesso, siga:

@rodrigonetocantor nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

Créditos: Life Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here