Libertadores 2020: Dupla Gre-Nal será julgada nesta segunda-feira(30)

Atletas de Grêmio e Inter serão julgados pela confusão no clássico da Libertadores, disputado em 12 de março

0
O resultado poderá ser decisivo para a sequência do Grupo E da Libertadores. Foto: Divulgação

Os oito expulsos no primeiro Gre-Nal da Libertadores terão seu julgamento nesta segunda-feira (30) na Unidade Disciplinar da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O resultado poderá ser decisivo para a sequência do Grupo E, que tem a Dupla com quatro pontos, o América de Cali, com três, e a Universidad Católica, com zero.

A partir das 15h30min, serão julgados os jogadores do Inter: Edenilson, Moisés, Víctor Cuesta e Praxedes. Na sequência, os gremistas Luciano, Pepê, Caio Henrique e Paulo Miranda. De acordo com o cronograma, enviado para Grêmio Inter, cada caso deverá levar cerca de meia hora. É possível que as penas sejam reveladas só na terça-feira.

Os julgamentos que mais preocupam são os de Paulo Miranda e Moisés. Os departamentos jurídicos dos clubes participarão por videoconferência, as penas variam de duas a cinco partidas. Ou podem ser definidas em dias de suspensão, que será cumprido assim que a Libertadores for retomada. Restam quatro rodadas pela fase de grupos, todas ainda sem data para ocorrer.
Fonte: ZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here