Voghen apresenta dois novos residenciais

0
Residencial Frankfurt terá três imóveis geminados que serão edificados pela Voghen Empreendimentos Imobiliários a partir de junho com previsão de entrega para dezembro de 2022 - Crédito: Divulgação / JC

Quem não deseja realizar o sonho da casa própria? Com o propósito de transformar o sonho em realidade é que a empresa de construção civil Voghen Empreendimentos Imobiliários iniciou as suas atividades e já apresenta novidades no ramo imobiliário. O Residencial Berlim, que já está sendo construído no loteamento Vale Germânia, e o Residencial Frankfurt, que terá as obras iniciando em junho, também no Loteamento Vale Germânia, em Candelária.
Conforme o empresário que está à frente do empreendimento, Samuel Bredow, estão sendo construídas seis residências, sendo três unidades em cada residencial e que possuem 70 m². Os imóveis sendo compostos por dois dormitórios, sala de estar, cozinha, lavanderia, banheiro, churrasqueira, pátio na frente e nos fundos. “O residencial Berlin, que está em obras, tem previsão de entrega para agosto de 2022 e poderá ser habitado a partir de setembro e o residencial Frankfurt terá início das obras em junho com previsão de entrega para dezembro de 2022 já podendo ser habitado a partir de janeiro de 2023”, destacou o empresário.
Com 14 anos de experiência no ramo imobiliário, Bredow salienta que o novo residencial marca a sua volta ao setor, após uma parada de dois anos em razão da pandemia, no comando de uma nova empresa. O nome da empresa, explica Samuel, é uma fusão do nome de seus dois filhos, Gustavo e Henrique.
Ao longo da sua trajetória no setor, Bredow destaca com orgulho a satisfação de ter participado da construção de mais de 10 mil metros quadrados em obras de construção civil no município entre prédios residenciais e comerciais. Sua última obra entregue foi o edifício Veneza, situado na avenida Júlio de Castilhos, e que possui piscina e salão de festas, sendo concluído em 2020. “Não tínhamos o estilo de habitação com prédios residenciais com andares. Foi interessante, fui um dos primeiros a implantar a ideia e que deu certo e refletiu no crescimento da cidade e na valorização dos imóveis, sendo bom para todos”, destacou.

Foco em imóveis residenciais

O empresário destaca que o ramo imobiliário voltou a ter vendas aquecidas com projeção de crescimento. “Vejo que já há uma procura e que deverá crescer nos próximos meses e com maior frequência de vendas”. Ele destaca que o foco principal da empresa no momento é a construção de imóveis residenciais, mas confirmou que já estuda retomar a construção de novos prédios verticais. “É uma meta para o segundo semestre de 2023”, pontuou.
Bredow já está comercializando os novos espaços que estão sendo construídos no loteamento Vale Germânia. A Voghen também já está trabalhando com compra, venda, incorporação de imóveis e loteamentos. Com relação a terrenos, Bredow confirmou que está comprando áreas, mas destaca que não irá agenciar terrenos de clientes. “Esse é um trabalho específico realizado pelas imobiliárias que atuam no ramo”, frisou.Com relação aos financiamentos imobiliários, o empresário confirma que está trabalhando com todas as instituições financeiras do município. “Para financiar via banco, o imóvel precisa estar concluído. Fica a critério do cliente a escolha do banco que preferir realizar o financiamento”, finalizou.

Saiba mais

A Voghen Empreendimentos Imobiliários que está localizada na rua Duque de Caxias, 485, sala 02, no Rincão Comprido. Maiores informações pelo telefone (51) 99725-6196 com Samuel Bredow, ou pelo e-mail [email protected] ou pela página no Instagram Voghen Empreendimentos Imobiliários.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here