Vítima de acidente não resiste aos ferimentos e morre

Brenda Nery, de 21 anos, sofreu muitas fraturas e acabou não resistindo

0
Ciclista teria invadido a pista, quando a moto que trafegava pelo local não conseguiu desviar a tempo e acertou em cheio Foto: Divulgação/JC

A ciclista envolvida na colisão com uma moto na manhã desta sexta-feira (25), não resistiu aos ferimentos causados com o impacto. Brenda Nery Rehbein, de 21 anos, chegou a ser encaminhada ao Hospital Candelária logo após o acidente, mas sofreu muitas fraturas e acabou falecendo, por volta das 10h15.

A colisão, segundo o Hospital, ocorreu às 6h45, próximo ao Trevo do Lawall, na RSC-287, quando a moto, pilotada por Renan Puntel, de 23 anos, colidiu em cheio com a bicicleta conduzida por Brenda, na entrada do trevo. Ela se dirigia para o trabalho, na Beira-Rio.

Ambos foram atendidos pelas equipes da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Hospital Candelária.  Renan está em observação e teve ferimentos leves.

O corpo está sendo velado no Centro Comunitário do Bairro Marilene. O sepultamento será realizado neste sábado (26), no Cemitério Municipal, também do Marilene.

 

Brenda acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo impacto da colisão Foto: Reprodução/Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui