Polícia Civil identifica vítima da primeira morte violenta do ano em Candelária

Homem, de 59 anos, foi encontrado na tarde de ontem (19), às margens da ERS-400, com ferimento na cabeça

0

A Policia Civil deu início às investigações sobre a primeira morte violenta do ano em Candelária. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira(19). A vítima foi identificada como Onirio Behling, de 59 anos. Ele era agricultor e foi encontrado em uma casa às margens da ERS-400, por volta das 15h, com um ferimento na cabeça. O local fica próximo do trecho conhecido como Curva das Cobras.

De acordo com informações da Brigada Militar, um cidadão entrou em contato, via telefone, relatando que havia ouvido barulho de disparos de arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até o local e encontrou a vítima ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez a remoção do homem, mas, durante o deslocamento, ele não resistiu e morreu.

O tiro foi na cabeça, na região temporal. Segundo informações do Hospital Candelária, a bala entrou e saiu do crânio da vítima. Somente esse ferimento foi verificado pela equipe de enfermagem da casa de saúde.

Inicialmente, o crime está sendo investigado como homicídio, mas não é descartada a hipótese de suicídio.  A arma utilizada não foi localizada. A Polícia Civil ainda investiga se Behling tinha algum tipo de desavença que pudesse ter motivado um assassinato.

O corpo do agricultor ainda não foi liberado pelo Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul, mas deve chegar a Candelária ainda na manhã desta quarta-feira (20). O velório está previsto para iniciar às 11h, na Capela da Funerária Madre Teresa. O sepultamento irá ocorrer no Cemitério Municipal do Bairro Marilene.

Vítima é o agricultor Onirio Behling, de 59 anos. Foto: Divulgação/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui