Velório das vítimas do acidente na ERS-400 será coletivo

Os velórios serão realizados a partir das 12h, na Capela da Comunidade Católica de Candelária

0
Acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (8), próximo ao trevo que leva ao Aqueduto. Foto: Fernando Cezar/JC/ Reprodução Facebook

As três vítimas do acidente registrado na noite desta terça-feira (8), no quilômetro 2 da ERS-400, terão velório coletivo. O ato fúnebre ocorre nesta quarta-feira (9), na Capela da Comunidade Católica de Candelária, a partir do 12h. Já a encomendação dos corpos irá ocorrer às 17h.

O sepultamento de Éderson Eckel, de 20 anos, será realizado no Cemitério Schwantz, na localidade de Linha Brasil; o de Daniel Post, de 23 anos, no Cemitério Bom Pastor, na localidade de Vila Passa Sete; e o de Maikon Lucas Mundstock, irá ocorrer no Cemitério da Linha Travessão.

ACIDENTE

O acidente que vitimou os três jovens ocorreu por volta das 21h30 dessa terça-feira (8), na ERS-400, próximo ao trevo de acesso à localidade de Linha Curitiba e ao Aqueduto.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, o veículo envolvido, uma Saveiro, com placas de Candelária, que trafegava no sentido Candelária/Sobradinho, perdeu o controle, saiu da pista e acertou em cheio uma árvore às margens da estrada. Os três ocupantes do veículo foram à óbito na hora do impacto.

Segundo informações extraoficiais, os jovens residiam na Linha Travessão e estavam voltando de uma janta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here