Veículo furtado em Candelária é localizado em Gravataí

0
Toyota Hilux furtada em Candelária foi localizada em sítio na cidade de Gravataí - Crédito: Divulgação / BM

Em ação deflagrada na noite da última terça (10), para interceptar um automóvel com 30 cargas de dinamite no porta-malas, a Brigada Militar conseguiu localizar a camioneta Toyota Hilux, de cor prata, que havia sido furtada na noite do dia 28 de abril no estacionamento do Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária.

Conforme informações publicadas pela GaúchaZH, a ação ocorreu por volta das 20h20 em operação integrada do 17º e o 26º Batalhões de Polícia Militar, na Rua Jacarandá, 150, no bairro Neópolis, em Gravataí. Os policiais militares interceptaram um automóvel Volkswagen Gol, de cor branca com 30 cargas de dinamite no porta-malas. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para isolar o perímetro onde se encontravam os explosivos.

Os ocupantes do automóvel, dois homens de 29 e 39 anos, ambos com antecedentes criminais, foram presos no local. Com eles, foram apreendidos R$ 25.819 em espécie e três aparelhos celulares.

Veículo estava escondido em sítio

Com um dos suspeitos, a Brigada Militar localizou a chave da caminhoneta Toyota Hilux de cor prata, que havia sido furtada em Candelária. Ao realizarem buscas, os policiais militares encontraram o veículo no interior de um sítio no município, com o veículo sendo recolhido pela BM. Os dois suspeitos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de rotina e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para registro de ocorrência.

 

Fonte: Com informações do site GaúchaZH    

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here