
O Campeonato Municipal de Futsal de Candelária realizou na noite dessa sexta-feira (26), a primeira partida das finais da competição. No Feminino, a equipe do Colégio Medianeira superou o Marvados pelo placar de 6 a 2. Pelo Veterano, Ewaldo Prass ganhou a partida contra o FCC/Bataioli por 2 a 1. E no jogo mais esperada da noite, Marvados e Ewaldo Prass fizeram um grande confronto, empataram o jogo em 2 a 2, e levaram a decisão para a próxima sexta (02).
OS JOGOS
Pelo Feminino, no jogo que abriu a rodada, a equipe do Colégio Medianeira saiu perdendo para o Marvados, mas conseguiu dar a volta por cima, virar o jogo e tomar o controle da partida, vencendo pela goleada de 6 a 2.
Já na categoria Veteranos, o time do Ewaldo Prass conseguiu marcar boa parte das ações do FCC/Bataioli, e apesar das boas chances e da pressão exercida pelo adversário ao jogar com goleiro linha no fim do jogo, conseguiu vencer a partida de ida da final da categoria pelo placar de 6 a 2.
NO ÚLTIMO SEGUNDO
Já pela categoria Livre, Marvados e Ewaldo Prass/Login/Abel Automóveis fizeram uma partida recheada de emoções para os torcedores que acompanharam o confronto no Ginásio Gigante do Botucaraí. Logo no início do primeiro tempo, o Ewaldo Prass começou a tomar conta do jogo, controlava as ações ofensivas e abriu o placar ainda na metade do primeiro tempo. Com o placar a favor, a equipe continuou jogando bem e sem dar chances ao Marvados até o término da primeira etapa.
No segundo tempo, quem quis propor e controlar o jogo foi o Marvados. Não demorou muito e a equipe encontrou o gol de empate, porém, poucos segundos depois acabou falhando na marcação e em um erro de passe, o Ewaldo Prass voltou a ficar na frente do placar.
Em desvantagem, o Marvados foi com tudo para o ataque, inclusive utilizando da estratégia de goleiro linha. E o jogo, que já estava quente pelo grande número de faltas e disputas acirradas, acabou esquentando ainda mais com a expulsão de Bugrinho, do Ewaldo Prass, pelo segundo cartão amarelo.
O Ewaldo Prass aguentou a pressão de jogar com um jogador a menos e conseguiu se defender, no entanto, no final da partida, a bola sobrou para Rafinha, e após bate rebate na área e faltando cinco segundos para o jogo terminar, só empurrou para o gol para colocar o ginásio abaixo e fazer a torcida vibrar nas arquibancadas. Final de jogo: 2 a 2.
As partidas que definem os ganhadores do título ocorre na próxima sexta-feira (02), no Ginásio Gigante do Botucaraí. Os jogos começam a partir das 19h30, com o Feminino, logo após haverá a partida do Veterano, e para encerrar a noite, a grande final do Livre, entre Marvados e Ewaldo Prass.