Homem é baleado na frente de bar na Marilene

0
Samu atende homem baleado no bairro Marilene - Crédito: Divulgação

Um tiroteio foi registrado na noite deste domingo (17), em frente ao Bar do Bonelli, na rua Garibaldi, bairro Marilene. Conforme as primeiras informações, um homem ainda não identificado sofreu ferimentos em razão dos disparos de arma de fogo. A Brigada Militar e a ambulância do Samu realizaram atendimento no local.

TIROS DURANTE MÚSICA AO VIVO

Em contato com a Brigada Militar, a guarnição informou, extraoficialmente, que estava ocorrendo uma música ao vivo no local, momento que houve um desentendimento no interior do estabelecimento, que teria motivado os disparos. Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava na festa e teria sido retirada do local. Instantes depois, o homem teria voltado armado e ao tentar ingressar no local, acabou sendo surpreendido por outro homem que, de dentro do estabelecimento e em meio ao público,  efetuou os disparos contra a vítima. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela reportagem mostram o exato momento dos disparos em meios as pessoas que estavam no local.

Com ferimentos na perna, o homem baleado foi encaminhado para o Hospital Candelária. Conforme informações repassadas pela casa de saúde, ele deu entrada e estava recebendo atendimento médico. A idade da vítima não foi informada em razão da família ainda não ter fornecido os dados sobre a identidade do paciente.

Câmeras de segurança flagraram momento que homem efetua disparos em meio as pessoas que participavam de música ao vivo em bar – Crédito: Divulgação

 

Disparos ocorreram em bar na rua Garibaldi – Crédito: Divulgação

 

Mais informações a qualquer momento e a cobertura completa você acompanha na edição impressa do JC na próxima sexta, dia 22 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here