Sub-17 do Atlético larga em vantagem em Giruá

0
Jogadores do Atlético comemoram vitória sobre a Asaf em Giruá - Crédito: Divulgação / Clube Atlético Candelariense

A equipe sub-17 do Atlético conquistou uma importante vantagem. Na noite desta quarta (1º), a equipe candelariense foi ao Ginásio Elias Saffi, em Giruá, na região das Missões, onde enfrentou a Asaf, de Santo Ângelo, pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Estadual Sub-17 organizado pela Liga Gaúcha de Futsal.

No início do jogo, o tricolor entrou desconcentrado e logo viu o time das Missões abrir uma vantagem de 2 a 0. Com o placar adverso, o Atlético entrou no jogo e ainda no primeiro tempo conseguiu a reação, finalizando a etapa empatando em 3 a 3, gols de Gilvano (2) e Erick para o Atlético. Na segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Douglas dos Santos Braga voltou com outra postura e consolidou a virada e a vitória sobre a Asaf por 6 a 3, gols de Patrola, Davi e Eric Schunke.

A partida de volta ocorre neste sábado (4), a partir das 19h, no Ginásio Municipal Walter Filter, em Candelária. O Atlético necessita de um empate no tempo normal para confirmar classificação para a semifinal. Já a Asaf precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Em caso de igualdade no tempo extra, o classificado será definido nos pênaltis.

Equipe Sub-17 do Atlético joga com a vantagem do empate no próximo sábado em Candelária – Crédito: Divulgação / Clube Atlético Candelariense

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here