Sub-15 da Korpus/Atlético inicia com uma vitória e uma derrota no Estadual

Candelarienses jogaram duas partidas na primeira rodada; jogos ocorreram neste sábado (7) em Tapera

0
Time está na segunda colocação da Chave C da Liga Gaúcha sub-15. Foto: Divulgação/JC

A equipe sub-15 do Clube Atlético Candelariense, que detém parceria com a escolinha da Korpus Futsal para a disputa da Liga Gaúcha, estreou na competição estadual neste final de sábado (7), em Tapera, na região do Alto Jacuí. Os candelarienses participaram de dois jogos contra as equipes da Asif, de Ibirubá, e contra o time da casa, a ADAJ.

O estreia do tricolor teve início às 16h30, contra a Asif. O time candelariense impôs o seu ritmo e derrotou os adversários pelo placar de 5 a 2. Os gols foram marcados por Patrola (3 vezes), Ismael(1) e Thalis (1).

No segundo jogo, o Atlético não conseguiu repetir a mesma atuação da primeira partida e foi derrotado para a ADAJ pelo placar de 5 a 2. Com os resultados, a equipe está na segunda colocação da Chave C, da competição, atrás, justamente, do time de Tapera, que venceu os seus dois jogos na rodada.

A segunda rodada ocorre no dia 29 de novembro, desta vez em Candelária. Os horários dos jogos ainda não foram divulgados.

SUB-17

Além do Sub-15, a equipe sub-17 também entra em quadra neste fim de semana. Os jogos vão ocorrer no Ginásio Walter Filter, em Candelária, contra as equipes do BR Futsal, de Pelotas, e contra a AAC Trianon, de Canguçu. A partida de estreia do Atlético na categoria ocorre às 11h, já o segundo jogo será realizado às 19h30. Ambas as partidas são com portões fechados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here