Schuch destina emenda de R$ 200 mil para a educação municipal

Repasse foi oficializado em reunião com o prefeito Nestor Ellwanger na manhã desta segunda (4),

0
Emenda parlamentar poderá ser usada para investir nas escolas do município. Foto: Fernando Cezar/JC

Candelária receberá um reforço muito bem-vindo para as escolas do município. Em visita à Candelária, na manhã desta segunda-feira (4), o deputado federal Heitor Schuch (PSB) oficializou o encaminhamento de uma emenda parlamenta, oriundos ainda do orçamento de 2020, no valor de R$ 200 mil, destinados para a educação municipal.

Segundo Schuch, a indicação da verba atendeu ao pedido feito ainda no governo de Paulo Butzge e visa a aquisição de equipamentos, reformas e investimentos nas escolas municipais de Candelária. “Hoje estamos à disposição de todos os vereadores, do prefeito e do seu vice para o que nós pudermos ajudar. Nosso gabinete está aberto para todas as reivindicações para o bem de Candelária”, salientou.

O deputado ainda dedicou um bom mandato para o novo prefeito Nestor Ellwanger, o Rim (PSB) e seu vice Cristiano Becker (MDB). “Vamos dar todo o apoio para que o trabalho continue e possa caminhar ainda mais longe”, afirmou Schuch.

Além do deputado e do prefeito e seu vice, participaram da reunião, que ocorreu no gabinete do prefeito, os cinco vereadores eleitos pelo PSB, além de Cezar Pohlmann, pelo MDB, o presidente do PSB de Candelária, Juarez Cândido, o ex-prefeito, Paulo Butzge, a primeira-dama, Cleonice Medeiros, e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Dionatan Tavares.

Schuch: “Nosso gabinete está aberto para todas as reivindicações para o bem de Candelária”
Reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), no Gabinete do Prefeito Rim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here