Rim e Cristiano Becker são os nomes da coligação “A mudança não pode parar”

Candidatos foram confirmados em convenção realizada nesta terça-feira (15)

0
Atualmente, Rim atua como vice-prefeito e Cristiano é vereador. Foto: Heloisa Corrêa/JC

A noite desta terça-feira (15) encerrou o período de convenções partidárias em Candelária. A reunião, realizada na Câmara de Vereadores, reuniu os filiados do PSB e do MDB e confirmou o vice-prefeito Nestor Ellwanger, o Rim (PSB), e o vereador Cristiano Becker (MDB) como candidatos a prefeito e vice. A dupla vai encabeçar a coligação “A mudança não pode parar”, composta somente pelos dois partidos.

O candidato a vice-prefeito chegou a comentar, em seu pronunciamento, sobre o fato de a coligação ser enxuta. Segundo ele, isso será uma virtude para o governo, pois terá a liberdade de escolher apenas os melhores para integrar a equipe. “Não será necessário fazer um inventário de cargos”, pontuou. Nesse sentido, afirmou que a secretaria de Indústria e Comércio será comandada por alguém indicado pela Associação de Indústria e Comércio de Candelária (Acic).

Os membros dos diretórios municipais dos partidos se revezaram no plenário do Legislativo para votar na composição da coligação, nos candidatos a prefeito, vice e vereadores, das 19h às 22h. Depois, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o representante do MDB estadual, Beto Fantinel, o deputado federal pelo PSB, Heitor Schuch, o prefeito de Candelária, Paulo Butzge, e os candidatos à chapa majoritária se pronunciaram sobre a campanha eleitoral, que inicia no dia 27 de setembro.

Em relação a isso, Rim afirmou que não é possível encarar a eleição como algo fácil ou como se já estivesse ganha. “Vamos trabalhar todos os dias como se fosse o primeiro”, avaliou. Para ele, a campanha será essencialmente virtual, sem a realização de comícios. “Felizmente, sou conhecido nas pessoas e nas comunidades. Sabem do trabalho que eu faço e sabem que não é somente em época de campanha. Eu vou manter minha essência”, finalizou.

*Mais informações no Jornal de Candelária desta sexta-feira (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here