Republicanos oficializa candidatura de Ernesto Tavares da Silva e Gilberto Loebens para a prefeitura

Apostando em uma chapa pura, partido concorre pela primeira vez à prefeitura de Candelária

0
Chapa terá Gilberto Loebens como candidato a vice-prefeito e Ernesto Tavares da Silva como prefeito. Foto: Fernando Cezar/JC

Em mais uma convenção partidária, realizada na manhã deste sábado(12), na Câmara de Vereadores, membros do Republicanos oficializaram a terceira chapa que vai concorrer à prefeitura de Candelária nas eleições deste ano. Os nomes confirmados são do autônomo Ernesto Paulo Tavares da Silva, conhecido como Tavares, como candidato a prefeito, e do empresário Gilberto Loebens, o Betinho, como vice-prefeito.  A chapa será pura e ainda não teve um slogan definido.

Em pronunciamento, Tavares destacou que o município precisa de uma novidade e é isso que ele e o partido, que irá concorrer pela primeira à prefeitura, querem para os próximos quatro anos. “Queremos fazer uma política justa e correr atrás de novos empregos para a população, de mais opções de lazer, melhorar o atendimento na saúde e proporcionar mais investimentos na agricultura, que hoje está precisando de ajuda”, salientou. O candidato ainda completou afirmando que pretende ter um governo de colaboração e ter um contato direto com o povo para as futuras decisões.

Já o candidato a vice-prefeito ressaltou que o principal projeto do partido é apostar na renovação. Segundo Loebens, já existem vários projetos em desenvolvimento e ideias inovadoras planejadas para serem colocadas em prática. “Nós queremos a renovação. Candelária está em crescimento e queremos fazer a cidade continuar a crescer”, afirmou.

Nós próximos dias, o partido deve confirmar uma aliança que irá fortalecer a candidatura.

VEREADORES

Além dos candidatos da chapa majoritária, também foram definidos os candidatos a vereadores pelo Republicanos.  São eles: Jocelaine Lima de Moura; Carlos Roberto Goulart Schultz, o Carlinhos; Alda Puntel; Luiz Carlos Gehres; Altair Pereira; e Bromilda dos Passos.

Membros do partido se reuniram na manhã deste sábado (12) e definiram as candidaturas. Foto: Fernando Cezar/JC
  • Mais informações no Jornal de Candelária de sexta-feira (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here