Rede Central chega com a proposta de baratear gás

Empresa chega a Candelária com o objetivo de ser líder do mercado em um ano

0
Rede de Gás tem a proposta de diminuir o preço conforme a demanda. Foto: Fernando Cezar/JC

Quanto maior o número de clientes, menor o preço de comercialização. É com essa proposta que chega a Candelária uma das mais influentes redes de gás da região, a Rede Central de Gás. Fundada há 27 anos em Encruzilhada do Sul e há 15 anos trabalhando com depósito próprio em Cachoeira do Sul, a empresa se estabeleceu no último sábado (3), na Terra do Botucaraí.

Localizada na Avenida Pereira Rego, nº 1155, em frente à agência do Bradesco, a Rede Central de Gás chega à cidade com a intenção de crescer. Conforme o proprietário, Michel Pereira dos Santos, o investimento na cidade é um passo para que a rede alcance seu grande objetivo, que é criar uma rede de gás que abasteça toda a região central do Estado. “Queremos ter uma rede que atenda a nível regional e Candelária tem um bom potencial de mercado, por esse motivo estamos nos instalando no município para que a comunidade tenha à disposição uma alternativa com maior custo benefício”, destaca.

A revendedora trabalha com o gás oferecido pela Liquigás, o qual é fornecido diretamente pela Petrobras, o que garante um produto final ao consumidor mais duradouro e da melhor qualidade existente entre as distribuidoras do Estado. No futuro, a ideia é criar mais depósitos de gás na região e, com isso, proporcionar uma redução ainda maior no preço oferecido no mercado da cidade. “Estamos muito felizes, nos primeiros dias já vendemos uma boa quantidade do estoque e já vamos renová-lo. Nosso propósito é continuar com esse ritmo e alavancar as vendas para atender cada vez melhor o consumidor final”, relata Santos.

O proprietário da Rede Central de Gás também salienta que o alto preço do gás praticado no município ajudou a empresa a investir em Candelária. “O mercado do município deixou uma brecha. Hoje existem empresas que trabalham com preços abusivos, e é oposto do que nós pensamos e fazemos, que é fornecer um produto de alta qualidade, com um preço baixo. Por esse motivo, nossa meta é, além de agradar a comunidade, também nos tornarmos líderes e uma referência de mercado no município em um ano”, salienta.

O preço médio atual varia entre R$ 75 e R$ 80 no município. Contudo, como preço promocional de abertura, a Central de Gás está comercializando o botijão ao preço de R$ 69,90. Além disso, a empresa oferece tele-entrega gratuita e ainda garante uma cuia de chimarrão de brinde para os clientes. “É um valor que queremos manter e que pode ficar ainda menor, é uma promessa que fazemos, mas isso dependerá da nossa demanda”, ressalta o proprietário.

Segundo Santos, a proposta é de que quanto mais houver procura pelos consumidores, mais baixo será o valor do produto comercializado. “Hoje conseguimos baixar em R$ 5, o menor valor ofertado na cidade, mas a tendência, se a procura se concretizar, é de baixarmos R$ 10, R$ 15 no valor final, e assim todo mundo sairá ganhando, tanto nós, como empresa como também os consumidores”, completa.

FACILIDADE
O pagamento também será um diferencial. Segundo o proprietário, a rede trabalha com máquina móvel que aceita todos os cartões, e ainda possibilita aos usuários 30 dias para pagar no cartão de crédito ou no cheque. “Tudo para facilitar o nosso atendimento e o cliente ter todas as alternativas disponíveis”, explica.

Os horários de atendimento também são especiais, a empresa funciona de segunda a sábado, das 7h30 às 20h, e aos domingos das 7h30 às 14h. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo fone 3743.1111.

Qualidade garantida e serviço eficiente

Em Candelária, a gerência da Rede Central de Gás ficará a cargo de Vitória Schroeder. Ela será uma dos quatro colaboradores que vão atuar no município. Prezando pela qualidade do serviço, todos eles passam por treinamentos regulares, que ajudam a dar o melhor atendimento possível para o consumidor. Eles fazem a troca do botijão de gás no domicílio, tudo com a maior segurança e facilidade.

Michel: qualidade e preço mais baixo. Foto: Fernando Cezar/JC

Para o serviço, todos contam com uniforme e crachá de identificação. Há também uma frota nova, formada por um caminhão e um carro menor para levar mais agilidade na entrega. “Nós somos conhecidos por ter a entrega rápida, esse é o nosso diferencial, além do preço baixo. O cliente pode ter certeza que em cinco minutos ele terá o seu pedido entregue na casa. A gente sabe que não podemos deixar o consumidor esperando, pois muitas vezes ele está na cozinha, então é necessário que esse atendimento seja feito de forma ágil, é isso que prezamos”, destaca o proprietário.

A equipe é formada por quatro colaboradores treinados para o atendimento. Fotos: Fernando Cezar/JC
A gerência da Rede Central de Gás ficará a cargo de Vitória Schroeder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui