Queda de caminhão deixa dois mortos na ERS 400

0
Caminhão despencou em ribanceira de aproximadamente 80 metros - Crédito: Tiago Garcia / JC

Um acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas no final da tarde desta quarta (14), no km 12 da ERS 400, em Candelária. Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual de Cachoeira do Sul, que atende a ocorrência, o caminhão Mercedes 1720, placas IKV 3152 de Candelária, seguia pela rodovia no sentido Sobradinho/Candelária. Na altura do km 12, na descida da serra, o condutor teria perdido o controle, com o veículo despencando em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros de altura.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista do caminhão, identificado como Sadi Klafke, 52 anos e o caroneiro, identificado como Antônio da Silva, 78 anos, moradores de Candelária, morreram no local. Os dois corpos foram localizados fora do caminhão, que ficou preso em árvores. Com os óbitos, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local recolhendo pistas para dar início a investigação.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, com auxílio dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, estão no local realizando a remoção dos corpos. Devido ao trabalho, o trânsito no local está em meia pista e as autoridades pedem que os motoristas tenham cuidado na descida da serra para evitar novos acidentes no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here