Quatro homens são presos após roubo a residência na Linha Facão

Prisão dos indivíduos ocorreu em Novo Cabrais durante abordagem da polícia

0
Itens roubados foram apreendidos e devolvidos aos proprietários. (Foto: Divulgação/JC)

O 2° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (11), quatro homens suspeitos de roubo a uma residência em Candelária. A prisão ocorreu após abordagem a um Nissan Versa, com placas de Santa Maria, no quilômetro 167, em Novo Cabrais.

No veículo os policiais encontraram um revólver calibre .32 municiado com quatro cartuchos intactos, além de outro revólver de calibre .38 também municiado com cinco cartuchos intactos de mesmo calibre. Os quatro tripulantes do veículos foram autuados e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Cachoeira do Sul, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Na delegacia eles foram reconhecidos por terem cometido roubo em uma residência na Linha Facão, interior de Candelária, na manhã de hoje. Cerca de R$ 1 mil, um notebook, celulares e uma faca, que haviam sido roubados, foram apreendidos pelos policiais. Os homens já possuíam antecedentes criminais por roubos, tráfico de drogas e porte de arma. Eles foram encaminhados para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Homens foram abordados no veículo com dois revólveres e munição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here