Quatro bandidos são presos pela Brigada Militar no Rincão Comprido

Os criminosos ainda tentaram escapar. Todos possuem diversos antecedentes criminais

0
Uma grande apreensão foi realizada na manhã desta sexta-feira (8). Fotos: Divulgação/BM

Quatro homens foram detidos pela Brigada Militar por volta das 10h30 desta sexta-feira (8) em Candelária. A ação ocorreu a partir do trabalho do Setor de Inteligência da BM, após a informação de que indivíduos estavam comercializando entorpecentes no município. Eles foram avistados em um veículo Renault Clio, de cor prata, com placas de Novo Cabrais.

Renault Clio, com placas de Novo Cabrais, estava sob posse de um dos presos.

De acordo com o capitão da BM, Renan Dutra, ao perceberem que seriam interceptados pela viatura, os bandidos tentaram fugir e ocorreu uma rápida perseguição. Por causa do trânsito, no entanto, eles não conseguiram ir longe e acabaram presos na esquina das ruas Duque de Caxias e Gaspar Silveira Martins, no bairro Rincão Comprido. Não houve resistência.

Dionatha Kalienski Martins e Yuri Rohdt, 18 anos, são foragidos das unidades da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) de Alvorada e Porto Alegre. Os demais foram identificados como Cláudio Dionatha Schultz Padilha, 33, o Zebu, e Ângelo Márcio Staudt, 44, naturais  de Candelária e Jaraguá do Sul/SC, respectivamente.Todos possuem antecedentes por tráfico de drogas, embriaguez, receptação, roubo, sequestro, desacato, resistência, desobediência e/ou homicídio.

Com eles, foram apreendidas duas pistolas 9mm (ambas de uso restrito das forças de segurança), 69 munições, três carregadores – sendo que um deles tem capacidade de armazenamento dobrada – R$ 706,28 em notas diversas, uma faca, 10, 28 gramas de maconha e 02 celulares.

Eles receberam voz de prisão e o flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil. Até a publicação desta matéria não foi informado se houve o encaminhamento deles para o Presídio Estadual de Candelária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui