PSL confirma apoio à candidatura de Jussara Mainardi nas eleições municipais

O partido se junta ao PTB, Progressistas, PDT, DEM e PSDB, na coligação  “Mais amor por Candelária, mais futuro pra você”. 

0
Confirmação ocorreu na manhã deste domingo (13), na convenção do partido. Foto: Fernando Cezar/JC

O Partido Social Liberal (PSL) confirmou, em convenção do partido realizada na manhã desde domingo (13), na Câmara de Vereadores, o apoio à candidatura de Jussara Mainardi (PTB) e Odilo Bernandy (Progressistas) para a disputa majoritária das eleições municipais deste ano. O partido se junta ao PTB, Progressistas, PDT, DEM e PSDB, na coligação  “Mais amor por Candelária, mais futuro pra você”.

Conforme o presidente do PSL, Vilson Lopes de Carvalho, a decisão de se unir à coligação vem de encontro com a afinidade e amizade dos membros do PSL com os demais partidos que a compõem. A união também ocorreu por acreditarem na proposta dos candidatos da chapa para Candelária. “Nós entramos no pleito por acreditar nas pessoas de Jussara e Odilo e por acreditarmos num futuro melhor e no trabalho que eles tem a oferecer pela nossa comunidade”, disse.

O vice-presidente, Thiago Martin Lüdtke, também salientou que a decisão veio de encontro à determinação do diretório nacional do PSL e que o partido, em um primeiro momento, não terá candidatos a vereador. “Nós não teremos candidatos, mas estaremos fazendo parte do pleito e trabalhando juntos da nossa coligação”, afirmou.

A candidata à prefeita da coligação, Jussara Mainardi, se viu feliz com a confirmação do apoio PSL e reiterou que essa união e apoio só aumenta a responsabilidade de ter um governo que venha para fazer a diferença. “Acredito que todo partido é uma parte do povo. Nesse sentido, teremos o compromisso de, juntos, com todos os que se uniram a nós e bastante trabalho, ter um governo que atenda a todas as partes da população. É uma responsabilidade que cada vez aumenta mais, pois todos estão apostando no nosso projeto, o qual agora está ainda mais fortalecido”, ressalta.

*Mais informações no Jornal de Candelária desta sexta-feira (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here