Primeira sessão do Auto Cine Drive-in lota Parque de Eventos

Primeiro dia de sessões teve todos os ingressos adquiridos; amanhã tem mais

0
Cinema teve grande público na primeira sessão. Foto: Fernando Cezar/JC

Famílias inteiras, gente animada e muita pipoca. Assim se pode definir a primeira sessão do Auto Cine Drive-in Candelária, realizada na noite deste sábado (18), no Parque de Eventos Itamar Vezentini. O evento, organizado pela secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, foi dividido em dois dias, e teve todos os ingressos disponíveis para este sábado trocados pelo público.

Nesta sessão foi exibido o filme ‘Arranha-Céu: Coragem Sem Limite’. De acordo com o secretário da pasta, Jorge Mallmann, a expectativa foi a melhor possível. “Foi excelente, foi tudo vendido, as pessoas vem mais pela experiência do que pelo filme, é uma coisa diferente, é uma novidade, e o que é possível fazer agora, então estamos bem satisfeitos”, afirmou.

PARTICIPAÇÃO

O casal formado por Adilson Lauer e Lisiane Lauer levou o filho, Afonso Lauer, de apenas 5 anos, para a sessão. Eles fizeram questão de chegar cerca de 40 minutos antes do filme iniciar para garantir um lugar bem na frente da tela instalada. “É nossa primeira vez numa sessão desse tipo e a primeira vez do nosso filho no cinema, então resolvemos chegar cedo e garantir um lugar na primeira fila”, ressaltou o Adilson. O pai ainda conta que a família se preparou para o momento. “Trouxemos pipoca, chimarrão, refrigerante e até café, tudo para garantir que seria uma experiência legal”, salientou.

Adilson e Lisiane Laurer levaram o filho pela primeira vez ao cinema. Foto: Fernando Cezar/JC

Já os amigos Graziele Rutsatz, Debora Monticelli, Silvio Scherem, Tatiele Hitz, Ana Cristina Rusch e Danieli Betina Gabe foram em dois carros acompanhar o filme, eles levaram pipoca e ficaram empolgados com a exibição do filme. “A expectativa é grande, nunca vimos um cinema neste estilo, me sinto até nos anos 60, então ficamos bem felizes de poder acompanhar”, disse Graziele.

Danieli comenta que é uma experiência única que vai ficar guardada na memória. “Já fui ao cinema antes, mas isso é bem diferente, dá uma empolgação maior por reviver algo que há muito tempo não era feito, talvez nem tenha sido feito em Candelária, então tem sido uma bem legal”, relata.

PRÓXIMA SESSÃO

Para a segunda sessão, que ocorre amanha (19), a partir das 19h30, também no Parque de Eventos, ainda há ingressos disponíveis. Será exibido o filme ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2’. Os ingressos podem ser trocados na hora da atração, por três quilos de alimento. Qualquer dúvida a organização pede para que entre contato pelo telefone ou Whatsapp para o (51) 99307 0839 (Fernando).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui