PRF e PRE apreendem carga de bebidas avaliada em R$ 200 mil na RSC-287

Caminhonete transportava aproximadamente 500 garrafas de vinho estrangeiro

0
Veículo foi abordado na RSC-287, em Candelária, mas foi encaminhado para Santa Cruz do Sul, assim como o condutor e a carga. Foto: Divulgação/JC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a partir de investigações da área de inteligência da PRF, apreendeu, nesta terça-feira (11), uma caminhonete Amarok, com placas de Itajaí, com um carregamento de bebidas estrangeiras. A ação aconteceu no quilômetro 139 da RSC-287, em Candelária.

O veículo era apontado como suspeito de transportar ilícitos e era conduzido por um homem de 33 anos, morador de Santa Clara do Sul. Durante a fiscalização, comprovou-se que a carga transportada estava em trânsito ilegal no país, uma vez que fora introduzida sem os devidos processos de importação.

A caminhonete estava carregada com 500 garrafas de vinho, um total de 120 caixas. No mercado brasileiro, a carga soma aproximadamente R$ 200 mil. O veículo, a mercadoria e o condutor, foram conduzidos para a polícia judiciária federal em Santa Cruz do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here