O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, avaliou nesta quarta-feira (9) que a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre o partido foi “terminal”, que o presidente “já está afastado” da legenda e que não pode levar a “dignidade” da sigla.
Nesta terça (8), Bolsonaro orientou um apoiador que se apresentou como pré-candidato pelo PSL em Recife (PE) a esquecer o partido. O presidente pediu ainda que o apoiador não divulgasse um vídeo no qual citava Bivar, dizendo que o deputado está “queimado”. “Esquece o PSL, tá ok? Esquece”, disse Bolsonaro.

Perguntado durante entrevista se o presidente deixará o partido e se já houve uma conversa sobre o assunto, Bivar respondeu:“A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido.” e completou: “As próximas horas podem ser decisivas para a permanência ou saída do presidente de nosso partido.”
A briga entre Bolsonaro e o presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar, vem tomando rumos críticos após desentendimentos que segundo Bivar não podiam estar acontecendo.
O futuro partido do presidente da república ainda é incerto, mas se confirmada a saída de Bolsonaro do PSL, o anúncio da nova sigla pode ser feito nas próximas horas.
Fonte: G1