Polícia Civil cumpre quatro mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira

Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz e Brigada Militar apoiaram a ação

0
Afogamento

A manhã desta quarta-feira (11) foi agitada para os agentes da Polícia Civil de Candelária. Com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz e da Brigada Militar, eles cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em três locais do município e em um estabelecimento de Sobradinho. Ninguém foi preso, pois o que foi subtraído  não foi encontrado na posse dos investigados.

A ação faz parte de uma investigação de furto de mercadorias do Mercado Passa Sete, de onde foi levada uma quantidade expressiva de erva-mate, há cerca de duas semanas. De acordo com a delegada titular de Candelária, Alessandra Xavier, os mandados foram cumpridos nas residências de dois suspeitos de terem efetuado o furto e outros dois que estariam guardando a mercadoria. Sem a localização dos itens furtados, foi apreendido um celular, que deve auxiliar na investigação.

Em Candelária, os mandados foram cumpridos na localidade de Passa Sete e no bairro Rincão Comprido.

*Mais informações na edição impressa desta sexta-feira (13) do Jornal de Candelária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here