Polícia Civil apura furto em barbearia

O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (19), na Rua Botucaraí, no Centro

0
Indivíduo levou uma TV e causou prejuízo ao proprietário. Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Candelária identificou dois suspeitos de cometerem furto qualificado em uma barbearia, no Centro. A equipe já instaurou o inquérito que vai investigar a participação de Édipo Roberto de Lima Moura, de 33 anos, e de Sali Göcks, de 39 anos.
O homem, conhecido como Bochecha, já tem diversos antecedentes por furto e outros crimes. Desta vez, o alvo de sua ação foi a Barbearia do Chico, na Rua Botucaraí, quase em frente à Delegacia. Ele quebrou a porta de vidro e retirou um televisor. Em seguida, entregou o eletroeletrônico para a comparsa, que saiu em disparada. O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (19).

Desde então, o dono do estabelecimento, Valdemar Gomes de Oliveira, o Chico, teve que adotar medidas de segurança. Até que uma nova porta de vidro possa ser instalada, ele colocou um tapume e uma grade de ferro. Chico nunca desconfiou que isso pudesse acontecer, pois até já ajudou o suspeito com dinheiro e cortes de cabelo.

Um vizinho avisou Chico sobre o ocorrido, que prontamente foi até a barbearia verificar o prejuízo. A estimativa dele é que tenha perdido em torno de R$ 3 mil, levando em conta o investimento feito em segurança após o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here